No meu coração deformado, brilham três cores que traduzem tradição

De alma lavada, Fluminense sai do campo vitorioso e fora da zona de rebaixamentoPrimeira vez na minha vida que realizo um grande sonho, que é ver o time do meu coração em campo no Maracanã. Primeira vez não só no maracanã, mas sim pessoalmente sem ser na televisão. O jogo se iniciou as 17:00h, porém as 12:00h estávamos saindo de casa. Eu, Nane, o Pai da Nane e a Aline. Chegamos impacientes e ansiosos para poder ver os jogadores, que um tio da nane como roupeiro do fluminense, ia conseguir colocar-nos no vestiário para falarmos com eles, porém o time chegou atrasado e não foi possível, a não ser a minha câmera digital que passeou nas mãos dos jogadores no vestiário e que rendeu várias fotos.

Começa o jogo e a emoção bate forte, fazendo meu coração pulsar mais rápido. Aos cinco minutos do primeiro tempo um gol do Allan, para mim era como se o jogo não tivesse passado nem um minuto, mais cinco já haviam passado. Ficamos logo atrás do goleiro do Vitória, nas cadeiras comuns de cores azuis, o que nos deu um privilégio enorme em ver está grande proeza. Pulava de alegria e gritava com o máximo da minha voz e enquanto ainda gritava outro gol havia sido feito. Felicidade ao extremo, nem sabia e ainda não me informei quem fez o gol, mas a gritaria foi tanta e ainda não conseguia superar a emoção do grande privilégio de assistir ao segundo gol bem de perto.

O primeiro tempo passou bem rápido, pois quando em casa 45 minutos pareciam mais de 1 hora, lá no maracanã, parecia que só havia passado 20 minutos. No intervalo não fiz nenhuma questão de levantar para ir ao banheiro ou fazer qualquer outra coisa, emoção era tanta que não deixava fazer nada além de olhar aquele maravilhoso gramado e aproveitava e assistia um senhor bem idoso fazendo embaixadinhas sem parar. O intervalo passou voando e víamos os jogadores do Vitória entrar as vaias da torcida tricolor.

Naquele momento, para mim não importava mais nada, além dos 45 minutos maravilhosos do primeiro tempo que já havia passado ali. E quando menos esperava, um terceiro gol do Fluzão.... Gollllllllllllllllllll..... Não parava um minuto e quase invadi o campo, mas olhei bem e vi dois guardas com cachorros na coleira e parecendo serem bastante bravos, desisti! Além dos gritos de felicidade após o gol também havia os gritos, não só meus e sim de toda a torcida, ao ver o placar no telão do botafogo perdendo para o Atlético PR e o Coritiba para o Cruzeiro. O que fazia com que o fluminense sai-se da zona de rebaixamento e ficar em 15º colocado.

Virei para a Nane e falei, o placar não vai terminar assim.
-"Ainda vai mudar", disse.
E ela olhou para mim e respondeu - "Mudar como, especifica".
Eu rindo da sua cara de espanto, lhe respondi -"Mais um gol do Fluzão, é claro".
Ela olhou para minha cara com um ar de mais aliviada e disse, "ahh, sim. Agora sim"

E não é que saiu mais um gol. Não parava de gritar quando derrepente olhei para o campo próximo dos jogadores reservas ao banco e vi a confusão. Comecei a xingar um monte de coisas que não valem a pena serem repetidas no momento. Logo após a confusão e a expulsão do Diguinho e de um jogador do Vitória, o jogo recomeçou, e uns 3 a 5 minutos após o inicio da chuva, acabou.

Com toda certeza esse foi o melhor dia da minha vida, e infelizmente, quem eu queria realmente que estivesse naquele estádio comigo, assistindo a grande vitória do Fluminense, não estava. Mas onde é que ele esteja agora, sei que está feliz de me ver realizado este sonho. Esta vitória do Fluzão de 4 a 1 sobre o Vitória, dedico a você, meu avô. Que me ensinou a escolher os melhores caminhos da minha vida, dentre eles, torcer para a melhor e mais bonita torcida do mundo.

Fluminense, amor eterno! Sou tricolor de coração ♫

Placar do Brasileirão: 2º divisão vai tomar no !

1 comentários:

Anônimo disse...

o sentimento de torcer pelo flusão é inexplicável!!!

Back to Top