0

Feliz anivérsário "Pequena Notável"

..........................................................................Alguém que te faz sorrir... ♫

Naneә Castro, garota especial demais em minha vida e que sempre irá estar em meu
Ficando mais velha neste dia 23 de novembro, completanto 19 anos de vida, ainda pequeno o tempo que viveu, que nem o tamanho dela, irá chegar aos 100 juntinho comigo e a káh.. um pertubando o outro, jogando basquete, comendo sempre no NoÔ, assistindo filmes em casas diferentes e tomando banho de piscina. kkkk

Bom, minha trajetoria com essa garota maravilhosa e grande amiga se iniciou na 5ª série no Colégio Antonio Huback. Sempre andava eu, ela e Dany Motta. O tempo foi passando e numa grande correria, já estavamos na 8ª série.

A lixeira
Me lembro bem o ultimo dia de aula da 8ª série, quando num momento subito da turma de zoação, jogaram uma lixeira lá pro fundão, onde obviamente eu estava. Logo em seguida joguei novamente na cabeça desta menina brilhante que ficou enfurecida, mas como diz o chaves "Foi sem querer, querendo", desculpa Nane.

Chegando 1º ano do ensino médio a turma da tarde se juntou com a turma de manhã, foi quando a fantasminha entrou como aluna nova, Joyce Augusto. A Dany tinha saído e agora o trio era diferente. No segundo ano a Karen se juntou com o trio, pois no 1 ano ela ficou em uma sala diferente, ela era da 1001 e nós eramos da 1002. O tempo passou e a amizade foi fortalecendo mais e mais, o que era um trio, se tornou um grupo. Agora era Jefferson, Elaine, João Marcos, Káh, Wesley (ou Joesley como a Elaine costuma dizer) e Joyce.

F.R.I.E.N.D.S
O 3º ano passou como um foquete e estavamos prestes a nos formar, eu como sempre sentimentalista, chorei 13 dias antes de acabar as aulas (Foi a treva), todo mundo ficou me zuando.

Hoje, depois de tudo que passamos juntos, ainda estamos unidos, mais do que antes e construindo o nosso futuro, cada um com uma pequena participação no futuro do outro. Por causa dessas pequenas participações que fiz esta homenagem a minha "Pequena Notável" pelo seu 19º aniversário, que será um dos muitos que já passamos juntos e dos muitos que ainda irão vir.

Te desejo toda a felicidade do mundo, não somente neste dia do seu aniversário, mas em todos os dias da sua vida. Saiba que sempre pode contar comigo.
Bjus e Te adoro

Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre, a vida continua, os caminhos não são tão simples, temos que seguir... ♫

P.S.: Da unica pessoa que consegue te fazer chigar...

0 comentários:

Back to Top