0

O ceifador do meu coração

Coloquei as mãos nas águas de um rio caudaloso e da lá tirei um diamante misterioso e raro que refletia a face de uma mulher, com cabelos curtos e loiros. A noite já tomava conta daquele vale. Em um momento não reconheci aquela linda face que se refletia, e fui vagarosamente dormir no celeiro, cheio de palhas, e guardando aquela jóia em meu bolso. Após ter caído em sono profundo, pela madrugada, acordei estupefato, pois o diamante brilhava intensamente. Tentei fechar os olhos e quando percebi, já não sabia onde estava, nem onde o diamante se encontrava. Naquele celeiro, um silêncio pairava, enquanto ao amanhecer o diamante voltava, como por vida própria, em direção ao rio para roubar-lhe mais uma alma. Um homem roubou sua alma, um diamante raro e precioso roubou não só minha alma, porém também meu coração.

0 comentários:

Back to Top