Um olhar para si mesmo

A critica da minha vida.

Reparando atos e algumas ações, fui percebendo que nada teve importância.
Pra que desprezar quem tenta ajudar? Minha vida toda foi assim.
Quando diziam “Não faça isso”, simplesmente por teimosia eu fazia.
“Coisa de adolescente”, diziam. Porém, agora percebo que não e discordo.
Fazia com que pessoas ficassem com pena de mim e me martirizava.
Chorava por quem não devia chorar e às vezes chorava por nada.
Forçava situações desnecessárias e acabava tentando ser sempre o certo.
Não reconhecia o erro, mesmo sabendo que estava errado.
Ouvi musicas melancólicas em momentos felizes e ri em momentos tristes.
Desabafei com pessoas erradas e me privei de pessoas que só queriam o meu bem, usando-as.
Pulei fora do barco, deixando amigos afundar, enquanto os via pedindo ajuda.
Enfim...
Não fiz nada de interessante na minha vida e não sei se realmente farei algo que não venha somente a partir do meu interesse. Acho que a critica da minha vida é um grande fracasso, não dei valor as coisas que realmente são importantes para mim e não me importei com os meus próprios valores. Rebaixei-me a mal dizer do que acontecia na minha própria vida e praticamente me humilhei aos olhos de quem me via. Tudo por miseras migalhas e que nunca irão fazer com que retorne o erro. Tento concerta-los, mas sei que será difícil apagar o passado da lembrança. Vendo aquele retrato em meu quarto de quando era criança, penso que se era feliz naquela época, por que tudo tem que ser diferente agora?
Responsabilidade veio rápido e foi difícil me acostumar com uma porrada de uma vez só. Cresci e amadureci depressa e não me importei com a minha infância, perdendo o melhor da vida.
“Suplício” pra que, em prol de quem?
Paixões vêm e vão, mas acho que não pertenço a ninguém. Um pássaro livre que foge enlouquecidamente da gaiola, e que quando se encontra na porta, é capaz de escapar para nunca criar um ninho. Acho que minha vida é isso. Gira em torno de suplícios e suplícios em prol de nada, simplesmente para demonstrar que estou vivo e que posso sofrer, mesmo não sofrendo.

No meu ponto de vista, a critica da minha vida seria uma grande merda, sendo eu o Filho da Puta que sou!

1 comentários:

Se não consegue falar, escreva (...) disse...

Sabe qual o maior erro do ser humano? Em geral, é ter medo do não. Medo de não ser o melhor, de não conseguir o que quer, de não ganhar um presente, de receber um não em alguma proposta. Queremos sempre mais e mais sem pensar nas consequências, sem pensar que as vezes maguamos pessoas, sem pensar que também somos pessoas normais e que também erramos. Erros estão entranhados em nosso ser. Quando nos damos contas que também somos capazes de errar e principalmente de admitir nossos erros pode ser tarde mais. Muitas vezes nos abrimos com quem não merece e não olhamos para os verdadeiros "anjos-rs" da nossa vida. Nossa vida é assim, uma escola. Quando estamos por cima queremos crescer sempre, e quando levamos uma rasteira da vida descobrimos que somos mas fortes do que imaginavamos. Não ligue de ser o melhor, seja apenas você.

" Você é o melhor que pode ser."

Back to Top