0

Perdido a sua procura


Olho para o passado e vejo muitas coisas felizes e outras muito tristes.
Pessoas que se foram e nunca mais iram voltar
Outras que se foram e não sei por onde está
Umas continuam mais não sei o porque
Outras me fazem lembrar por que deixei você
.
Sonhos perdidos de acordo com o tempo
Lembranças perdidas perante meu alento
Tento não parar para pensar mais
Pensamentos as vezes machucam demais
.
Vejo na estrada os meus sonhos futuros
Alguns se perdendo e novos se criando
Olho para as estrelas e vejo coisas
Tento entender porém não consigo
Porque se foi e não me levaste contigo?
.
Aqueles olhos que nunca irei esquecer
Seu sorriso que me encantava em cada entardecer
Suas fotos se perderam junto com meu coração
E hoje não sei por onde estão.

0 comentários:

Back to Top