0

Entre sexo e pagamentos

Sexo é uma coisa normal onde todos os seres humanos da terra o praticam e uma opinião particular minha e acho que prevalece também com maioria das pessoas, é que todos eles adoram. Alguns o fazem pouco, apenas em comemorações especias como aniversário de casamento!; outros já o fazem uma vez ao mês; alguns já fazem semanalmente, enquanto outros variam nas variás vezes durante a semana.

Nada de anormal existe nisso. Porém sexo tem que ser feito para o prazer de ambos e não como uma maneira de se ganhar dinheiro. E por isso e outros motivos que o Center de Nova Iguaçu ainda está em funcionamento com Filmes Pornôs, onde apesar de os filmes serem para um publico heterossexual, as unicas pessoas que frequentam o local são homens homossexuais e travestis.

Espaço de exibição de filmes bastente polêmico e com muita gente que sente nojo de chegar perto do determinado local, porém não é exatamente neste assunto que eu quero falar agora. O tema que quero abordar neste determinado momento, é o de vários travestis se prostituirem dentro do cinema passando somente de calcinha pelos corredores a procura de clientes. E o que não faltam para eles é cliente, pois a unica coisa que rola lá dentro, é sexo.

Não existe nenhum interesse de seus frequentadores pelo audiovisual exibido pois os travestis estão muito ocupados fazendo seus programas dentro do banheiro e os homens sentados, que por um determinado momento parecem estar assistindo ao filme, porém estão simplesmente recebendo sexo oral de seus parceiros.

Um simples motel por R$ 7,00, onde este local sujo, sem nenhuma conservação dos seus donos não passa de um local para se fazer sexo e se prostituir denigrindo a imagem do center e a imagem dos comércios que naquele segundo andar existe.

Breve mais matérias em relacionado a este assunto.

0 comentários:

Back to Top