Andando/Sampa/Uma Noite

Te vi e voltei na mesma hora
Te perdi mas depois lhe achei
Naquele momento a loucura parecia normal
Sem rumo, não sabendo o que aconteceria

Andando, andando e andando
Achou?
Não, infelizmente ainda não
Que foi isso?

Susto, coisa estranha
Não para!
Vamos estou com medo
Sim, já que não quer aqui

E agora, será?
Otimo, lugar perfeito!
Isso nunca aconteceu
Vamos sair daqui!

Agora acho que foi!
Estou indo a loucura
Ops, tem um maluco fumando maconha
Vamos sair de fininho (corre)

Que estranho este lugar
Aqui acho que vai
Vai não, já foi!
Otimo, de novo?

Não dá, tenho que ir
Andando, andando e andando
Vou prá lá!
Também!

Noite incrivel, gostou?
Adorei, pena que é apenas esta noite!


Dedicado a MPS

1 comentários:

Wanderson Duke disse...

Deixa de ser implicante e comenta no meu blog tbm!!
O texto está muito criativo.
Valeu,moça.
xp

Back to Top