0

A história de cinema virou filme em preto e branco

Cada pessoa que passa na vida da outra é importante. Por mais que tenha sido apenas alguns segundos, ou que nem tenha sido notada. A vida passa tão rápida, que às vezes não percebemos que a pessoa que hoje está ao nosso lado, como amigo, companheiro ou até namorado, um dia passou e nem se quer foi notado.
Por isso nunca desperdice os encontros do acaso!
Alguns desses encontros podem resultar em várias decepções. Mas o que seria da nossa vida se tudo que acontecesse fosse somente acerto. Qual seria a graça de dar a volta por cima e fazer diferente na próxima vez, ou ao menos fazer a escolha diferente.
Até o erro, com o tempo, passa a não ser um desperdício!
Rasgar cartas para poder esquecer? Por quê? Quanto mais importância se der a isso, mais se sentirão glorificados com a sua depressão. Aprenda a viver feliz e pegue as histórias de cinema, jogue-as fora. Ou apenas deixem na sua gaveta empoeirada, detalhes de uma vida  que não te traz saudades nenhuma.
Não se preocupar, nem em aparentar que não está preocupado, pois isso é sinal de preocupação!
Mentiras são contadas todos os dias. Se pergunte, não fique achando que essa sua duvida de "por que isso existe" é inútil. O mundo não é feito de respostas e sim de perguntas (duvidas). Mas quando não vale a pena se perguntar, nem pense na possibilidade.
Às vezes a resposta já esta na sua cara e a pergunta continua a insistir!
Pare e analise se aquilo que te faz infeliz é realmente bom. A meu ver, nada que me faz infeliz é bom para mim. Esqueça, tenho certeza que outras coisas melhores virão. Às vezes o único trabalho que se tem para o que tanto se espera chegar é olhar e prestar atenção no que está ao lado. E quando você esta completamente feliz com sua descoberta, olha-se para trás e percebe que quem tentava te fazer infeliz, hoje é quem não tem felicidade.
Por isso de valor a quem realmente é importante para si e que com você se importa.

0 comentários:

Back to Top