Lendo blogs

Ultimamente, lendo “blogs” de amigos e alguns outros, encontrei um post de 14 de maio de 2010. Olhei o “blog” do meu trabalho e também havia uma matéria minha publicada no mesmo dia. Vendo isso, pensei em uma história e comecei a escrevê-la:

“Certo homem há muito tempo atrás, achou que o melhor meio de crescer na vida era a partir de meios que nem ele acreditava que pudesse fazer, não pelo fato de não ter como, e sim por não ter a coragem. Então, ele, meio desanimado com tudo, resolveu fazer mesmo assim. Entregou um amigo, de longas datas, a polícia, um de seus piores inimigos. Ele foi torturado como um ser sem vida, como algo que não tivesse coração. Ele foi igualado aos piores bandidos que já puderam estar presente na terra, aos estrupadores, aos pedófilos. Perante todo o seu sofrimento, a única coisa que lhe restava, era entregar-se. Ele desistiu da própria vida. Ele não era um marginal, um estrupador e nem ao menos um pedófilo. O único erro daquele pobre mortal foi confiar sua amizade na pessoa errada. Ele morreu e depois, após saber de sua morte, o homem a quem o falecido confiará à amizade ficou arrependido do que fez, mesmo após ter crescido na vida e conseguido obter o que tanto queria. Seu nome era Judas, e o único erro que ele cometeu em sua vida, foi ter se intrometido na vida de Cristo.”

O mal é as pessoas começarem a se intrometer na sua vida sem ao menos encontrar uma caixinha escrita: “Deixe aqui sua sugestão!”.

1 comentários:

Letícia Pimentel disse...

Adorei o texto, muito bem escrito, está de parabéns!!! Ps.: Concordo plenamente com o que você disse (Y)

Back to Top