0

Esperei por bastante tempo

Os dias passavam como se não tivessem mais importância, ou significado. O que mais se sentia falta era da noite de caricias de um dia semanal. Os risos e as descontrações, provenientes dela, entraram de férias indeterminadas, diferente das férias escolares, ou dos períodos na graduação, onde a volta está determinada. Será que sente falta das mãos percorrendo o seu corpo quente? Dos arrepios intensos nas madrugadas frias? Das páginas escritas em ambas as vidas? Tudo já não era mais, para mim, compreensivo. A falta de sua presença ao meu lado na cama trazia-me uma angustia incontrolável. Às vezes meus pensamentos me dizem que esta angustia não era por sua causa. Era por causa de sentir falta de algo parecido, não importando a pessoa. A questão de amar e ser amado. Sim, realmente era isso. A falta disso e não de quem. Os olhos finalmente saíram de uma direção e encontraram um novo caminho, onde se encontra o que falta.

- “Esperei por você há bastante tempo”
- “Sempre estive ao seu lado, mas você não reparava”
- “Acho que meus olhos estavam no caminho errado, e eu saindo com pessoas erradas”
- “É preciso sair com pessoas erradas para quando vir a certa dar valor!”

Esperei por você a bastante tempo, e agora estás em casa.

0 comentários:

Back to Top