0

O dia M

Começou de madruga quando não conseguia dormir pelo fato de ter uma rebelião de moscas no meu quarto. Peguei SBP e taquei nelas todas. O foda foi ficar catando uma por uma, que estavam mortas, em cima da minha cama. Enfim, dormi bem, depois de acabar com as malditas.
Acabei me atrasando para ir fazer a prova da Casa da Moeda e consecutivamente acabei perdendo a carona gratuita até o local da prova, snirf! E o melhor é que foi tudo por causa de uma bruxa ou borboleta, que por sinal era enorme, que me atrapalhava ao tomar banho. Obs: como aquela coisa conseguiu entrar no meu banheiro?
Então, numa correria para ir pra estação de trem, acabei esquecendo a caneta. Parei no primeiro lugar que vi e perguntei, “Vende caneta?”. Era numa padaria e o rapaz me respondeu: “Não”, com uma cara de “claro que não, é obvio” ¬¬
Corri pra um supermercado, aliás, qual papelaria abriria as 7 da matina em pleno domingão de sol?
Chegando no supermercado uma moça muito simpática disse que não vendia caneta também e reparando minha extrema preocupação me deu sua caneta azul!
Ali meu dia já tava valendo a pena pelo gesto de ajuda daquela moça!
Uma pequena pausa para um comentário: Já comentei que odeio as musicas das estações ferroviárias tanto quanto as de elevador?
Voltando. Lá estava eu desesperado, pois o desgraçado do trem não chegava e eu corria risco de chegar atrasado e perder a prova. Entre um intervalo e outro da nossa querida rádio da estação ferroviária, me vem a seguinte noticia: “Ana Maria Braga ensina a fazer rabanadas”. ¬¬
Ok... Depois pego a receita. Enfim o trem chegou e aquilo estava infernal em pleno domingo, mas tudo bem, tirando o cheiro horrível de perfume barato, snirf!
Pelo menos tive uma boa noticia, passo mal todas as vezes que ando de trem, ou será que foi por causa do delicioso perfume?
Sei lá, mas depois de ficar um tempão dentro do trem, conseguir chegar a tempo e logo em seguida descobri que não será aceito caneta azul, só preta, é dose! ¬¬
Então como não tinha escolha tive que morrer na mão de um camelô por uma caneta preta: R$ 2,00 numa caneta que nem é big e nem compacto, é slim! Que marca é essa?
Pelo menos funcionou!
Até que enfim que algo de bom aconteceu, a prova tava ridícula de fácil e depois de tudo que aconteceu resolvi não voltar de trem e sim de metrô com integração de ônibus intermunicipal. E quando tava achando que meu dia realmente tava melhorando, com a cabeça encostada na janela do ônibus, me vem uma mosca e pousa no meu braço. OMG_ snirf... Ninguém merece.

0 comentários:

Back to Top