2

Desencontro

 
Olho a cada instante sua foto retratada na tela do meu computador. Tento entender a cada momento, este detalhe que a vida me reservou. Um encontro marcado e um desencontro estando ao seu lado. Vamos voar querido? Estou aqui para aplacar toda a sua carência e dar-lhe todo o meu carinho. Beba do meu prazer, sacie-se do meu desejo. Passarei ao seu lado e nestes segundos você não será despercebido. O destino para muitos pode ser feito por acasos, para mim, é feito de desencontros. A vontade de encontrar é muito maior quando se é marcado e ao mesmo tempo perdido. Não por encontros do acaso, e sim aqueles que recebem uma dose a mais de êxtase e surpresa, por ter falho de primeira e melhor ainda quando é falho na segunda. Vamos ver o que acontece na terceira? É nesta parte que o encontro se torna caloroso ao ponto de poder levar-te para cama ou boas doses de preliminares para um ‘quarto’, quem sabe? Venha não fique mais sem rumo. A sua espera, a minha espera. Depende somente de você. Hoje amor, sou seu. Amanha me esqueças. Pois o tempo passa, o mundo entra em uma rotação leve, mas mesmo que para muitos seja imperceptível, sinto na pele a mudança, o clima, aquele vento, mostrando-me um novo rumo. Amor se quer algo seguro não me espere. A única segurança que terás de mim é que amanha partirei. Pergunta se eu voltarei? Quem sabe depois desses 364 dias e mais umas 6 horas. O destino é incerto. Marque e desencontre. Não chores querido, partirei. A cada cidade que passo, se deixo um coração partido, dela um pedaço levarei. Não pense, sinta. Deixe este amor te corromper e quando não tiveres tripa para ser diluída, esqueça. Eu sempre levarei uma parte de cada, formando a minha história. E estes detalhes vão, lentamente, me fugindo a memória.

2 comentários:

Tchey disse...

Queee lindoo amigooo, adoreii!XD
voocê como sempre escreve maravilhosamente parabéns! *-*

Renato disse...

Lolits

Back to Top