Um e-mail de despedida

Espero que qualquer dia encontre você no teatro da vida e que neste dia, possamos ser amigos, gosto de você, sua amizade e conversa me fazia bem. Agora, "Lá vou eu, como um barco, sem um rumo e sem farol, quantas mares eu verei em quantas luas rubras depois do sol ♫"
Desculpe o infortúnio de estar te enviando este e-mail, percebi a rejeição, não sou criança ao ponto de não saber que uma pessoa esta me evitando. Mas espero que leia, se ao menos as conversas, mesmo sendo poucas, tenham sido verdadeiras. Não achava você uma pessoa capaz de fazer tal coisa, se tem o histórico das conversas lembre da segunda conversa nossa e lembre de suas falas, não estou te cobrando nada, quem seria eu para cobrar algo? Mas só estou dizendo que não precisava disso, simplesmente você tinha a liberdade de chegar com todas as palavras e dizer, não quero mais nada, e não sumir sem ao menos dar uma explicação. Eu entenderia, mesmo não querendo entender. Minha timidez e minha ingenuidade são os problemas, eu sei, mas fazer o que, ninguém nasce perfeito. Peço-te apenas um favor, exclua a pasta que tinha com minhas fotos, se ainda não excluiu. As portas sempre estiveram abertas para você e se não estivessem, pensei que ao menos iria tentar pular a janela. Peço-lhe desculpas por algo que eu tenha causado e minha total exposição ao ridículo com você, mas ainda não encontrei a maneira de mudar este meu jeito fútil de ser. É engraçado lembrar de nossas conversas e nelas você dizer que eu iria sumir, sem motivos, de sua vida e hoje quem some é você.
Não querendo ser muito repetitivo, mas já repetindo, espero que saiba que realmente gostava de conversar com você e fui eu mesmo em todos os meus recados e dizeres, não consigo ser falso. Desculpa. Não sou dos tipos que se encontram nas esquinas, que não tem sentimentos e que nem se quer se colocam como seres humanos.
Mais uma vez desculpe algo. Seja feliz e continue assim, como era quando estávamos juntos, pois será uma ótima pessoa, seus gostos por vinis são perfeitos.
Sorte no seu futuro e não desista da faculdade de letras, não tranque a matricula, continue você será excelente exercendo a profissão. Siga sua vida em frente, ela já esta no caminho certo, agora continue trilhando uma carreira. Não viverá de sonetos e poesias, viverá de seu trabalho ótimo com sonetos e poesias, não pense pelo lado lucrativo, pense pela satisfação pessoal e de trabalhar com aquilo que se gosta!

Ai vai minhas duas ultimas fichas da minha junkebox quebrada: I’ll be there for you ♫ / Não vou roubar teu tempo eu já roubei demais ♫

Abraços Boêmios, por favor, apenas exclua as fotos, se sentir o mínimo de consideração, pode deixar a que olho pra sua imagem na tela, aquele olhar foi mais que verdadeiro! Sendo repetitivo, várias e várias vezes, novamente, desculpa por algum infortúnio.

1 comentários:

Se não consegue falar, escreva (...) disse...

Sabe o que eu aprendi com os meus humildes 16 anos de vida ? Aprendi que amamos sim , e muito. Que amor aconteceu mais de uma vez, e amor que é amor só acontece uma vez. Amamos muito , nos doamos muito , esperamos muito e as vezes nada temos ganhamos em troca. Muitas vezes achamos que vai ser de um jeito e acaba sendo de outro. E assim vai seguindo a vida, esse é o natural da vida. Aprendi também que apesar de tudo a melhor coisa a se fazer, é deixar que as mágoas do passado sejam levadas para longe junto a todas as lágrimas já derramadas. Mágoas essas que com o tempo nos levam a escrever belos textos de amor. Amor vivido , amor não correspondido, amor criado, amor mal-criado.

.. Mágoas sempre se transformão em textos de amor ..

Back to Top