Tornei-me o que repugnava

Quem nunca mentiu?
Quer dizer mentir não, apenas omitir fatos que não irão fazer muita importância, coisas abstratas.
Quem nunca Julgou?
Julgar atitudes de outros e que as vezes fazemos a mesma coisa ou até pior.
Quem nunca traiu?
Quer dizer trair não, apenas dar um pulinho na cerca.
Eu questionava essas perguntas, repugnação em apenas ouvir alguma dessas coisas.

Ontem...

Julguei varias atitudes
Sentenciei mentiras
Exprimi pensamentos
Servi de intermédiario
Passei por louco
Me tornei prisioneiro
De coisas abstratas
E fiquei destraido

Depois te tanto falar
E sem perceber
Julgando demostrações
Olhei-me no espelho e vi
Que me tronei o que repugnava.

1 comentários:

Nany Rabello' disse...

você tornou-se o que repugnava ou repugna o que tornou-se?
tanto faz, eu gosto de vc assim xD

Back to Top