Pularei

Estou em cima do telhado,onde o ar é tão frio e tão calmo. Digo coisas em silêncio, porém não quero ouvi-las agora.
Daqui vejo os olhos da cidade, que estão contando as lagrimas que caem, sendo que cada lagrima é uma promessa que nunca saberei.
Grito durante a noite para que nada se torne real. Vejo luzes que não iram me guiar, pois estão me enganando.
Não irei deixar as lembranças irem embora. Mesmo abrindo meus olhos não consigo lembrar o porquê?
A chuva cai lentamente e apenas não consigo senti-la mais. Em algum lugar lá em cima, me perdi na minha própria dor.
Sonho com o fim, para tudo começar de novo, pois não sei por quanto tempo conseguirei me segurar com força.
Se nada me fizer voltar atrás, pularei.

1 comentários:

Unknown disse...

Cada dia que passa eu me surpreendo com vc.Dar para sentir os sentimentos envolvidos nos seus textos . Continue assim,mesmo que as pessoas em sua volta o critique.
Que Deus o abençoe sempre.
De um amigo que vc sempre pode contar.

Back to Top