0

Maybe.....


E eu desistiria do futuro, e morreria pelo passado.
Eu mentiria, suplicaria, roubaria e tomaria emprestado.
Para ouvir você sussurrar meu nome
Hoje não há milagres lavando esta praia
Os anjos deixaram o local há algum tempo, mas eu ainda
acredio que talvez, algum dia, eu segurarei sua mão
Talvez, de algum modo deixaremos nossas pegadas na areia
E iremos embora ... talvez, algum dia.........
Agora, não sei como bate um coração, mas certamente sei
como se parte um.... Lembra-se de quando eu te abraçava
Para compartilhar de cada respiração tua
Como posso esquecer, Você é cada lágrima que choro
Sei que está voltando, você nunca me deu um beijo de adeus.
Dizem que nada dura para sempre, mas sabemos que nossos corações batem juntos
E apesar de estar tão longe, toda noite eu rezo....
Talvez, algum dia…Algum dia…… Eu entenderei, Querida, de algum modo
Deixaremos nossas pegadas na areia e iremos embora...
talvez, algum dia

0 comentários:

Back to Top