0

@!... Te amulll ..... !@

A kada vez q te vjo meu coração bate mais forte, e a kada batida cai uma lagrima, uma lagrima de tristeza e de alegria ao mesmo tempo, de alegria pois tenho vc como amiga e de tristeza pois ainda naum tenhu vc do jeito q eu quero, te amerei até o fim pois tem amores que duram mais q uma vida e este amor as vezes se resulta a quem está ao seu lado. Te amooS7s2S7

Eu desistiria da Eternidade para tocar em vcPois sei que de alguma forma vc me percebe....Você é o mais perto do céu que eu posso chegar.Eu naum quero voltar para casa agora...O unico gosto que sinto é desse momento..E tudo que tenho para respirar é o seu amor...Pq cedo ou tarde isso pode acabar...Hj a noite naum te deixarei ir...Eu prefiriria sentir o cheiro de seus cabelos...Dar um beijo em sua boca e tocar uma vez em sua mão....A passar a eternidade sem isso...

Naum paro De pensar em vc ... Te amulll ...

0 comentários:

Back to Top